páginas

21 de mai. de 2015

Dicas de Inverno #2: Mãos e pés de princesa!!

Oieee, tudo belezinha com vocês?
Hoje vim aqui pra deixar mais uma dica de sobrevivência no inverno. rsrsr
Os meus pés normalmente são ressecados, principalmente as cutículas e pra mante-los macios, hidrato os pés todos os dias após o banho, mas na época de inverno,  pelo menos uma vez na semana faço  uma hidratação mais profunda.
É bem fácil de fazer e com produtinhos que você tem em casa.
Você vai precisar de:

  • creme para os pés/mãos
  • plástico filme
  • creme esfoliante
  • meia
Bora aprender como se faz?
Bom, durante o banho eu uso um esfoliante, para retirar todas as células mortas e afinar um pouco os pés. Pode usar o que você tem em casa, ok, eu estou usando o da Mary Kay.
Depois da esfoliação enxágue bem os pés e tire todos os resíduos dos esfoliante, seque-os bem.
O segundo passo é  lambuzar os pés com um creme hidratante específico, eu estou usando o Nailex,      e embrulhar com um plástico filme. Pode ainda calçar uma meia.
Deixe agir por uma hora e depois é só retirar o plastico filme e fazer uma gostosa massagem para que todo o creme seja absorvido. Eu deixo a parte da massagem com meu amor!!! rsrsr  s2
 Se você tem problema de ressecamento nas suas mãos também pode fazer esse processo, só lembrando de usar um exfoliante mais suave, porque a pele das mãos é mais fininha.
Resultado, pés lisinhos, hidratados e muito macios.
Bom meus amores, essa foi mais uma Dica de Inverno aqui do blog, espero que tenham gostado.
Se você tiver alguma dica pra deixar pra mim, escreve aqui nos comentários, vou adorar aprender com você!!!!
Beijos!!!

5 de mai. de 2015

DICA DE INVERNO: Nativa SPA Açúcar Esfoliante - Eu testei!!

Oiee, tudo ok com vocês??
Semana passada recebi uma amostra de um produto muito bacana, o Açúcar Esfoliante de Pitaia.
 A textura é bem granulada, junto com um óleo hidratante, e acor é linda..dá até pra decorar o banheiro. rsrsrs

  

Usei na hora do banho, para fazer uma esfoliação principalmente nos calcanhares, cotovelos e joelhos. Adorei, tive de imediato a sensação de pele aveludada e hidratada. Depois apliquei mos braços e pernas...
Fiquei com a pele muito hidratada e perfumada também.
A sensação do açúcar derretendo na pele é muito diferente e agradável.
Um produtinho perfeito para usar antes daquela hidratação tão necessária nesses dias mais friozinhos que estão chegando.
Mega aprovado!!!
Bom essa foi minha primeira dica para o inverno.
bj bj bj!!!


17 de abr. de 2015

Cachos e mais cachos: Resenha Linha Define Cachos Sìage Eudora

Oi meninas, tudo certinho com vocês?
Bem, como podem ver mais uma vez vim resenhar pra uma linha de cuidados para os cachos,sim porque eu não resisto a uma novidade para os meus cachos!!
A linha escolhida desse vez se chama Sìage e é da marca Eudora.
Ela promete cachos 5 vezes mais definidos, e isso muito me interessa...kkkkk...
As embalagens são bem bonitas, estilo bisnaga, o que eu acho prático na hora do banho.

Eu testei o shampoo, condicionador, e o creme para pentear.
O cheirinho é muito muito bom, bem docinho, mas sem ser enjoativo, genteee é bom mesmo, a Eudora caprichou.
No meu cabelo o shampoo faz uma espuma bem cremosa, e já senti o cabelo hidratado logo de cara. A embalagem tem 250 ml.

O condicionador é leve, não deixa o cabelo pesado, achei fácil de espalhar. A embalagem tem 200 ml...sniff  menos que o shampoo, o que eu achei ruim, porque nós cacheadas sempre usamos mais condicionador do que shampoo né, fica a dica!!! rsrsrs

Bom, por fim testei o creme de pentear e vou dizer, me apaixonei.
Meus cachos ficaram muito mais definidos, e com menos frizz. Com o cabelo ainda molhado fica bem baixinho, mas como eu gosto de volume quando secou eu amassei e soltei mais os cachos com os dedos. Adorei o efeito. Os cachos ficaram definidos o dia todo... love love!!!!
A única coisa que não gostei no creme de pentear foi o tamanho.. helooo!! 150 ml é pouco para nós cabeludas..kkkkk as empresas deveriam repensar sobre isso.

Olha aí os meus cachos como ficaram.
                     
   
                           
Bom a Linha Sìage Define Cachos Eudora tem outros produtos, como elixir de cachos e máscara de hidratação, que ainda não testei. Vou fazer uma resenha em vídeo para vocês verem a textura dos produtos, acho que seria legal.
Quero saber se você já usou Sìage, e o que achou, me conta aí!!!
bjo bjo bjo



19 de mar. de 2015

Pausa para o lanche!!!

Oiii amores, estou passando só pra deixar uma dica esperta, pra quem gosta de se alimentar saudável.
Sabe a tarde quando bate aquela fominha...aff eu sei bem.. então esses dias eu estava andando em uma loja por aqui e encontrei uma barrinha de castanhas e sementes...Como estou tentando, eu disse tentando rsrsr, me alimentar melhor comprei pra provar...e adorei.
O nome é NUTS-BAR.
Ela é feita com vários tipos de castanhas e sementes, não tem conservantes e nem corantes.
Na caixinha vem 2 barrinhas e o preço achei bem em conta, R$ 2,50.
A única coisa ruim é que apesar de saudável ela NÃO tem baixas calorias, cada barrinha 132 aaaii...mas ja é melhor do comer um salgado né....
É isso então gatinhas!!!!
Bjsss

18 de mar. de 2015

Com que cor eu vou!!

Oiieee, tuuuudo bem com vocês??
Gatas, eu estava com saudade de fazer a coluna "Com que cor eu vou!" faz tempo que não mostro o meu esmalte da semana né.
Bom, hoje meu escolhido foi o Iluminada, da Juliana Paes.
Ele é um esmalte cintilante, mas que é fosco....kkkkkk entendeu????
Conheci esse esmalte faz pouco tempo, e comprei algumas cores.... liiiiindas!!!
Curte aí a cor da semana!!!


E ai o que achou?? Me conta tudo!!!
bjsss!! A gente se vê!!!

17 de mar. de 2015

Quer fortalecer suas unhas?????

Oiiiie.. tudo bem com vocês???
Meninas quero dividir com vocês um achado que salvou minhas unhas, é isso mesmo. Minhas unhas estavam super fracas, lascando e danificadas, dá uma olhadinha...que dó rsrsrs
Esse queridinho que salvou minhas unhas é o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.

Ele é bem fácil de usar, basta aplicar algumas gotinhas nas unhas e cutículas e massagear, a pele absorve rapidinho. E o melhor, pode usar até com esmalte. O ideal é usar antes de dormir, assim ele pode agir durante toda a noite.
Eu usei durante 2 meses,todos os dias, e olha só o resultado.
E aí o que você achou do resultado?
Tem algum segredinho pra cuidar das unhas????
Quero saber!!!
Bjsss!!!! A gente se vê!!!



10 de mar. de 2015

O que uso nos meus cachos!!!

Olá meninas, tudo bem por aí???
Hoje vim falar sobre um produto que estou amando, e com certeza estará na minha lista de favoritos do mês de março.
O bonitinho é esse aí, o BIG WAVES, da The Beauty Box.
Comprei o meu no Ribeirão Shopping, paguei R$39,00, mas também tem a loja virtual. Olha o link ai..
http://www.thebeautybox.com.br/home/?gclid=CLqAt8GHn8QCFSRo7Aod1TUA1w

O Big Waves é um ativador que define muito bem os meus cachos, sem deixa-los duros, modelando até onde o cabelo está mais liso (estou passando por uma transição) .
é super fácil de usar, basta aplicar nos cabelos úmidos e amassar bastante...na embalagem diz que serve até para quem não tem cabelo cacheado, mas quer fingir que tem..rsrsrsr 
Ele tem uma textura bem leve, meio gelatinosa e meu amor.....que cheirinho bom..afff, muito bom!!!! Bombom de baunilha...pensa que delicia!!!!
 
Olha aí o efeito q dá no meu cabelo...eu adoro!!!!
 
E você, o que usa pra domar as madeixas???? Me conta vai!!!
Beijos!!!

10 de fev. de 2015

Qual a cor de 2015????

Olá, belezinha???
Meninas todo ano uma cor é escolhida como a queridinha do ano, aquela que vai arrebatar os corações da mulherada!!! rsrsrs
Pois bem, a cor que vai ditar as tendencias nesse ano é a Marsala, que é um tom marrom avermelhado, meio vinho...enfim linda!!!



Dá só uma olhada nos looks que podem ser montados com ela, de babar né!!
A Marsala vai marcar presença em todos as ambientes.
Na decoração...


 Na moda...


 E claro, na maquiagem.

 Eu amei o tom, e vocês???
Beijos!!!

Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5 - fui selecionada!!!! \o/

Olá, tudo ok por aí?
Faz tempo que eu não posto né, mas hoje vim com uma novidade super bacana pra vocês!!
Eu fui selecionada pela L´ oreal para experimentar um produto que promete cuidar das tão judiadas pontas dos nossos cabelos.  Ele é o Duplo Sérum pontada linha Elseve Reparação Total 5. E o melhor, vou poder presentear 3 amigas pra me ajudar e dar opinião sobre o  produto.
O Sérum foi eleto o melhor da categoria no ano passado.


Aiiiiii, tô super empolgada, esperando chegar meu kit em casa, pra começar meu tratamento.
Prometo que conto tudinho aqui, ok!!!


Ah!! Pra participar dessa seleção eu me inscrevi no site "The Insiders", que é uma rede de consumidores que podem ser selecionados para experimentar diversos produtos, sabe aquela história de propaganda boca a boca, pois então é isso.
Vou deixar o link aqui, para vocês conhecerem.
http://www.theinsidersnet.com/home/welkom/

E você, já usou o Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5?
Me conta sua experiência....

Beijos!!!!




19 de ago. de 2014

Inspiração pro final de semana!!!

Oi oi oi...
Tudo certinho com vocês?
Que tal dar uma olhada nos looks que eu tenho feito no salão, pra inspirar a make do final de semana?
Espero que vocês gostem e possam aproveitar!!

 





























Então é isso, qual look mais combina com você?
Me conta vai...
Até mais meninas..
bj bj bj
Jú!!

8 de abr. de 2014

Com que cor eu vou!!!!

Olá, tudo bem com vocês meninas???
No "Com que cor eu vou"  dessa semana vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Anita.
Eles tem 100 cores de esmaltes que seguem as tendências da moda, pra ajudar a compor o visual.
Já disse em outro post que adorei a durabilidade, tem um brilho lindo e as cores arrasam!!!!
O meu escolhido dessa semana é o LUCY 42, ele é perolado e tem um tom meio rosa antigo, que achei bem a cara do outono (apesar do calorão que tem feito por aqui, rsrsrsr).
Vamos as fotos então??

Em cada tom de pele ele dá uma tonalidade, acredito que nas mais morenas fica mais bonito.. obaaa... rsrsr


A embalagem dele também é bem bonita e diferente, e na formulação tem vitaminas para fortalecimento das unhas.
E aí, o que você achou???
Me conta vai!!!
Bj bj bj


20 de mar. de 2014

NA MEDIDA!!

E aí moças, o que me contam de novo? rsrsrs
Vamos bater um papinho sobre todos aqueles cosméticos que temos em nosso armário.
Para podermos aproveitar todos os benefícios que o produto tem pra nos oferecer e não desperdiçar o nosso rico dinheirinho, rsrsrs, eles têm que ser usados na quantidade certa.
Daí você me pergunta: "Mas como saber a quantidade certa de produto Jú??"
rsrsrsrs
E eu respondo: "Acertar na quantidade é bem fácil, vamos ver???"










Bom é isso aí meninas, sem desperdício ok!!!!

Bjo bjo bjo