páginas

21 de mai. de 2015

Dicas de Inverno #2: Mãos e pés de princesa!!

Oieee, tudo belezinha com vocês?
Hoje vim aqui pra deixar mais uma dica de sobrevivência no inverno. rsrsr
Os meus pés normalmente são ressecados, principalmente as cutículas e pra mante-los macios, hidrato os pés todos os dias após o banho, mas na época de inverno,  pelo menos uma vez na semana faço  uma hidratação mais profunda.
É bem fácil de fazer e com produtinhos que você tem em casa.
Você vai precisar de:

  • creme para os pés/mãos
  • plástico filme
  • creme esfoliante
  • meia
Bora aprender como se faz?
Bom, durante o banho eu uso um esfoliante, para retirar todas as células mortas e afinar um pouco os pés. Pode usar o que você tem em casa, ok, eu estou usando o da Mary Kay.
Depois da esfoliação enxágue bem os pés e tire todos os resíduos dos esfoliante, seque-os bem.
O segundo passo é  lambuzar os pés com um creme hidratante específico, eu estou usando o Nailex,      e embrulhar com um plástico filme. Pode ainda calçar uma meia.
Deixe agir por uma hora e depois é só retirar o plastico filme e fazer uma gostosa massagem para que todo o creme seja absorvido. Eu deixo a parte da massagem com meu amor!!! rsrsr  s2
 Se você tem problema de ressecamento nas suas mãos também pode fazer esse processo, só lembrando de usar um exfoliante mais suave, porque a pele das mãos é mais fininha.
Resultado, pés lisinhos, hidratados e muito macios.
Bom meus amores, essa foi mais uma Dica de Inverno aqui do blog, espero que tenham gostado.
Se você tiver alguma dica pra deixar pra mim, escreve aqui nos comentários, vou adorar aprender com você!!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita!!!