20 de mar de 2014

NA MEDIDA!!

E aí moças, o que me contam de novo? rsrsrs
Vamos bater um papinho sobre todos aqueles cosméticos que temos em nosso armário.
Para podermos aproveitar todos os benefícios que o produto tem pra nos oferecer e não desperdiçar o nosso rico dinheirinho, rsrsrs, eles têm que ser usados na quantidade certa.
Daí você me pergunta: "Mas como saber a quantidade certa de produto Jú??"
rsrsrsrs
E eu respondo: "Acertar na quantidade é bem fácil, vamos ver???"










Bom é isso aí meninas, sem desperdício ok!!!!

Bjo bjo bjo






             




















18 de mar de 2014

O LINDO LONG BOB

O Long Bob, a tendência de 2014!
O long bob é um corte moderno e prático, chamado de novo curto que vem fazendo a cabeça de muitas mulheres nesse ano.
É bem versátil e pode se usado por donas de madeixas lisas, onduladas ou crespas.
Segura muito bem uma franja mais curta e também uma franja longa.
Sua base é reta e geralmente repicado na frente.
Ele tem conquistado a coração de muitas mulheres.
Bora se inspirar nas gatas que já se aventuram e estão arrasando!!


E aí, quem vai?????
Bj bj bj