9 de dez de 2013

BEIJA EU..... BATOM DA SEMANA!!!!!!

Oiii, tudo bem com vocês??
Hoje vamos começar uma nova série aqui no Espaço Gloss.
Com certeza o item que nunca falta na bolsa de uma mulher é o batom, por isso vamos trazer pra vocês toda semana uma nova cor, de marcas diversas e mostrar a nossas impressões sobre o produto, ok.
Quero pedir  a participação de vocês, comentando e dando dicas, tá bom!!!!
Vamos lá então, o escolhido dessa semana é um batom que tenho já faz um bom tempo, e que tem um tom lindo, um vermelho bem fechado, que fica show em peles morenas, como a minha.
Ele é da marca EUDORA  e seu nome é HOT WINE.








A marca tem várias linhas e esse é da linha Kiss Me, é um batom hidratante, com textura macia, seu nível de cobertura é alto.

























Senti meus lábios bem hidratados e a duração é boa, claro que um batom mate tem mais fixação né, mas gostei.


 Esse é o look completo, como tenho lábios carnudos não costumo usar batom vermelho ou que chame muito a atenção, prefiro colocar os holofotes em outra área....rsrsr, mas gostei muito do resultado.















E vocês o que acharam????
Quero saber...
A gente se vê!!!!

Bj bj bj
Ju!!