25 de out de 2011

Contrex - Ma Contrexpérience - 97s - YouTube

Contrex - Ma Contrexpérience - 97s - YouTube:

'via Blog this'

18 de out de 2011

Tendências!!

Oi meninas!!

Hoje foi a estréia da nova novela das sete na Globo, Aquele Beijo, como sempre as atrizes lançam as tendências, e nós corremos pro salão, pra ficar sempre na moda. rsrs.

O look do momento é o da Giovanna Antonelli, ela é Cláudia, heroína charmosa da novela.
Ela vai usar muitos vestidos chemisier, lenços e echarpes. Além disso chapéus Panamá estarão sempre presente no look de Cláudia, assim como óculos escuros redondos e pequenos.

Como a Giovanna é a atriz principal separei alguns looks antigos para compararmos com o atual.









Esse é o look para Aquele Beijo

Look atual




Ela é sempre linda né!
E aí qual delas vcs preferem??? 

Mandem comentários!!
Bjo bjo bjo


Make da semana

Oi meninas!!!

Bom minhas meninas eu estou fazendo curso de maquiagem na Embelleze aqui de São Carlos. Esses são alguns dos looks que sairam por lá .Agradeço as meninas que me deixaram fotografar, são umas fofas!!! Bjo pra todas.


Olha só a Paula com a make que eu fiz
















Esse também fui eu que fiz..





















Bom é isso crianças, espero que gostem. Quero saber a opinião de vocês, então pode comentar a vontade tá bom.
Volto logo!!
Bjo bjo bjo!!



3 de out de 2011

Corte

Oie meninas!!!

Sábado minha flor Aylla me pediu um corte de cabelo bem bonito, olha só como ficou.
Aylla, meu bem olha você aqui no Espaço Gloss, linda, nem precisa de retoque. hahaha!! Beijão e obrigada flor!!
























Comentem a vontade tá!!
Volto logo.
Bjo bjo bjo!!!