19 de mar de 2015

Pausa para o lanche!!!

Oiii amores, estou passando só pra deixar uma dica esperta, pra quem gosta de se alimentar saudável.
Sabe a tarde quando bate aquela fominha...aff eu sei bem.. então esses dias eu estava andando em uma loja por aqui e encontrei uma barrinha de castanhas e sementes...Como estou tentando, eu disse tentando rsrsr, me alimentar melhor comprei pra provar...e adorei.
O nome é NUTS-BAR.
Ela é feita com vários tipos de castanhas e sementes, não tem conservantes e nem corantes.
Na caixinha vem 2 barrinhas e o preço achei bem em conta, R$ 2,50.
A única coisa ruim é que apesar de saudável ela NÃO tem baixas calorias, cada barrinha 132 aaaii...mas ja é melhor do comer um salgado né....
É isso então gatinhas!!!!
Bjsss

Um comentário:

Muito obrigada por sua visita!!!