21 de mai de 2015

Dicas de Inverno #2: Mãos e pés de princesa!!

Oieee, tudo belezinha com vocês?
Hoje vim aqui pra deixar mais uma dica de sobrevivência no inverno. rsrsr
Os meus pés normalmente são ressecados, principalmente as cutículas e pra mante-los macios, hidrato os pés todos os dias após o banho, mas na época de inverno,  pelo menos uma vez na semana faço  uma hidratação mais profunda.
É bem fácil de fazer e com produtinhos que você tem em casa.
Você vai precisar de:

  • creme para os pés/mãos
  • plástico filme
  • creme esfoliante
  • meia
Bora aprender como se faz?
Bom, durante o banho eu uso um esfoliante, para retirar todas as células mortas e afinar um pouco os pés. Pode usar o que você tem em casa, ok, eu estou usando o da Mary Kay.
Depois da esfoliação enxágue bem os pés e tire todos os resíduos dos esfoliante, seque-os bem.
O segundo passo é  lambuzar os pés com um creme hidratante específico, eu estou usando o Nailex,      e embrulhar com um plástico filme. Pode ainda calçar uma meia.
Deixe agir por uma hora e depois é só retirar o plastico filme e fazer uma gostosa massagem para que todo o creme seja absorvido. Eu deixo a parte da massagem com meu amor!!! rsrsr  s2
 Se você tem problema de ressecamento nas suas mãos também pode fazer esse processo, só lembrando de usar um exfoliante mais suave, porque a pele das mãos é mais fininha.
Resultado, pés lisinhos, hidratados e muito macios.
Bom meus amores, essa foi mais uma Dica de Inverno aqui do blog, espero que tenham gostado.
Se você tiver alguma dica pra deixar pra mim, escreve aqui nos comentários, vou adorar aprender com você!!!!
Beijos!!!

5 de mai de 2015

DICA DE INVERNO: Nativa SPA Açúcar Esfoliante - Eu testei!!

Oiee, tudo ok com vocês??
Semana passada recebi uma amostra de um produto muito bacana, o Açúcar Esfoliante de Pitaia.
 A textura é bem granulada, junto com um óleo hidratante, e acor é linda..dá até pra decorar o banheiro. rsrsrs

  

Usei na hora do banho, para fazer uma esfoliação principalmente nos calcanhares, cotovelos e joelhos. Adorei, tive de imediato a sensação de pele aveludada e hidratada. Depois apliquei mos braços e pernas...
Fiquei com a pele muito hidratada e perfumada também.
A sensação do açúcar derretendo na pele é muito diferente e agradável.
Um produtinho perfeito para usar antes daquela hidratação tão necessária nesses dias mais friozinhos que estão chegando.
Mega aprovado!!!
Bom essa foi minha primeira dica para o inverno.
bj bj bj!!!


17 de abr de 2015

Cachos e mais cachos: Resenha Linha Define Cachos Sìage Eudora

Oi meninas, tudo certinho com vocês?
Bem, como podem ver mais uma vez vim resenhar pra uma linha de cuidados para os cachos,sim porque eu não resisto a uma novidade para os meus cachos!!
A linha escolhida desse vez se chama Sìage e é da marca Eudora.
Ela promete cachos 5 vezes mais definidos, e isso muito me interessa...kkkkk...
As embalagens são bem bonitas, estilo bisnaga, o que eu acho prático na hora do banho.

Eu testei o shampoo, condicionador, e o creme para pentear.
O cheirinho é muito muito bom, bem docinho, mas sem ser enjoativo, genteee é bom mesmo, a Eudora caprichou.
No meu cabelo o shampoo faz uma espuma bem cremosa, e já senti o cabelo hidratado logo de cara. A embalagem tem 250 ml.

O condicionador é leve, não deixa o cabelo pesado, achei fácil de espalhar. A embalagem tem 200 ml...sniff  menos que o shampoo, o que eu achei ruim, porque nós cacheadas sempre usamos mais condicionador do que shampoo né, fica a dica!!! rsrsrs

Bom, por fim testei o creme de pentear e vou dizer, me apaixonei.
Meus cachos ficaram muito mais definidos, e com menos frizz. Com o cabelo ainda molhado fica bem baixinho, mas como eu gosto de volume quando secou eu amassei e soltei mais os cachos com os dedos. Adorei o efeito. Os cachos ficaram definidos o dia todo... love love!!!!
A única coisa que não gostei no creme de pentear foi o tamanho.. helooo!! 150 ml é pouco para nós cabeludas..kkkkk as empresas deveriam repensar sobre isso.

Olha aí os meus cachos como ficaram.
                     
   
                           
Bom a Linha Sìage Define Cachos Eudora tem outros produtos, como elixir de cachos e máscara de hidratação, que ainda não testei. Vou fazer uma resenha em vídeo para vocês verem a textura dos produtos, acho que seria legal.
Quero saber se você já usou Sìage, e o que achou, me conta aí!!!
bjo bjo bjo