páginas

10 de fev. de 2015

Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5 - fui selecionada!!!! \o/

Olá, tudo ok por aí?
Faz tempo que eu não posto né, mas hoje vim com uma novidade super bacana pra vocês!!
Eu fui selecionada pela L´ oreal para experimentar um produto que promete cuidar das tão judiadas pontas dos nossos cabelos.  Ele é o Duplo Sérum pontada linha Elseve Reparação Total 5. E o melhor, vou poder presentear 3 amigas pra me ajudar e dar opinião sobre o  produto.
O Sérum foi eleto o melhor da categoria no ano passado.


Aiiiiii, tô super empolgada, esperando chegar meu kit em casa, pra começar meu tratamento.
Prometo que conto tudinho aqui, ok!!!


Ah!! Pra participar dessa seleção eu me inscrevi no site "The Insiders", que é uma rede de consumidores que podem ser selecionados para experimentar diversos produtos, sabe aquela história de propaganda boca a boca, pois então é isso.
Vou deixar o link aqui, para vocês conhecerem.
http://www.theinsidersnet.com/home/welkom/

E você, já usou o Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5?
Me conta sua experiência....

Beijos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita!!!