Oiii amores, estou passando só pra deixar uma dica esperta, pra quem gosta de se alimentar saudável.
Sabe a tarde quando bate aquela fominha...aff eu sei bem.. então esses dias eu estava andando em uma loja por aqui e encontrei uma barrinha de castanhas e sementes...Como estou tentando, eu disse tentando rsrsr, me alimentar melhor comprei pra provar...e adorei.
O nome é NUTS-BAR.
Ela é feita com vários tipos de castanhas e sementes, não tem conservantes e nem corantes.
Na caixinha vem 2 barrinhas e o preço achei bem em conta, R$ 2,50.
A única coisa ruim é que apesar de saudável ela NÃO tem baixas calorias, cada barrinha 132 aaaii...mas ja é melhor do comer um salgado né....
É isso então gatinhas!!!!
Bjsss
19 de mar. de 2015
Pausa para o lanche!!!
18 de mar. de 2015
Com que cor eu vou!!
Oiieee, tuuuudo bem com vocês??
Gatas, eu estava com saudade de fazer a coluna "Com que cor eu vou!" faz tempo que não mostro o meu esmalte da semana né.
Bom, hoje meu escolhido foi o Iluminada, da Juliana Paes.
Ele é um esmalte cintilante, mas que é fosco....kkkkkk entendeu????
Conheci esse esmalte faz pouco tempo, e comprei algumas cores.... liiiiindas!!!
Curte aí a cor da semana!!!

E ai o que achou?? Me conta tudo!!!
bjsss!! A gente se vê!!!
Gatas, eu estava com saudade de fazer a coluna "Com que cor eu vou!" faz tempo que não mostro o meu esmalte da semana né.
Bom, hoje meu escolhido foi o Iluminada, da Juliana Paes.
Ele é um esmalte cintilante, mas que é fosco....kkkkkk entendeu????
Conheci esse esmalte faz pouco tempo, e comprei algumas cores.... liiiiindas!!!
Curte aí a cor da semana!!!

E ai o que achou?? Me conta tudo!!!
bjsss!! A gente se vê!!!
17 de mar. de 2015
Quer fortalecer suas unhas?????
Oiiiie.. tudo bem com vocês???
Meninas quero dividir com vocês um achado que salvou minhas unhas, é isso mesmo. Minhas unhas estavam super fracas, lascando e danificadas, dá uma olhadinha...que dó rsrsrs
Esse queridinho que salvou minhas unhas é o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.
Ele é bem fácil de usar, basta aplicar algumas gotinhas nas unhas e cutículas e massagear, a pele absorve rapidinho. E o melhor, pode usar até com esmalte. O ideal é usar antes de dormir, assim ele pode agir durante toda a noite.
Eu usei durante 2 meses,todos os dias, e olha só o resultado.
E aí o que você achou do resultado?
Tem algum segredinho pra cuidar das unhas????
Quero saber!!!
Bjsss!!!! A gente se vê!!!
Meninas quero dividir com vocês um achado que salvou minhas unhas, é isso mesmo. Minhas unhas estavam super fracas, lascando e danificadas, dá uma olhadinha...que dó rsrsrs
Ele é bem fácil de usar, basta aplicar algumas gotinhas nas unhas e cutículas e massagear, a pele absorve rapidinho. E o melhor, pode usar até com esmalte. O ideal é usar antes de dormir, assim ele pode agir durante toda a noite.
Eu usei durante 2 meses,todos os dias, e olha só o resultado.
E aí o que você achou do resultado?
Tem algum segredinho pra cuidar das unhas????
Quero saber!!!
Bjsss!!!! A gente se vê!!!
Assinar:
Postagens (Atom)





