páginas

10 de mar. de 2015

O que uso nos meus cachos!!!

Olá meninas, tudo bem por aí???
Hoje vim falar sobre um produto que estou amando, e com certeza estará na minha lista de favoritos do mês de março.
O bonitinho é esse aí, o BIG WAVES, da The Beauty Box.
Comprei o meu no Ribeirão Shopping, paguei R$39,00, mas também tem a loja virtual. Olha o link ai..
http://www.thebeautybox.com.br/home/?gclid=CLqAt8GHn8QCFSRo7Aod1TUA1w

O Big Waves é um ativador que define muito bem os meus cachos, sem deixa-los duros, modelando até onde o cabelo está mais liso (estou passando por uma transição) .
é super fácil de usar, basta aplicar nos cabelos úmidos e amassar bastante...na embalagem diz que serve até para quem não tem cabelo cacheado, mas quer fingir que tem..rsrsrsr 
Ele tem uma textura bem leve, meio gelatinosa e meu amor.....que cheirinho bom..afff, muito bom!!!! Bombom de baunilha...pensa que delicia!!!!
 
Olha aí o efeito q dá no meu cabelo...eu adoro!!!!
 
E você, o que usa pra domar as madeixas???? Me conta vai!!!
Beijos!!!

10 de fev. de 2015

Qual a cor de 2015????

Olá, belezinha???
Meninas todo ano uma cor é escolhida como a queridinha do ano, aquela que vai arrebatar os corações da mulherada!!! rsrsrs
Pois bem, a cor que vai ditar as tendencias nesse ano é a Marsala, que é um tom marrom avermelhado, meio vinho...enfim linda!!!



Dá só uma olhada nos looks que podem ser montados com ela, de babar né!!
A Marsala vai marcar presença em todos as ambientes.
Na decoração...


 Na moda...


 E claro, na maquiagem.

 Eu amei o tom, e vocês???
Beijos!!!

Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5 - fui selecionada!!!! \o/

Olá, tudo ok por aí?
Faz tempo que eu não posto né, mas hoje vim com uma novidade super bacana pra vocês!!
Eu fui selecionada pela L´ oreal para experimentar um produto que promete cuidar das tão judiadas pontas dos nossos cabelos.  Ele é o Duplo Sérum pontada linha Elseve Reparação Total 5. E o melhor, vou poder presentear 3 amigas pra me ajudar e dar opinião sobre o  produto.
O Sérum foi eleto o melhor da categoria no ano passado.


Aiiiiii, tô super empolgada, esperando chegar meu kit em casa, pra começar meu tratamento.
Prometo que conto tudinho aqui, ok!!!


Ah!! Pra participar dessa seleção eu me inscrevi no site "The Insiders", que é uma rede de consumidores que podem ser selecionados para experimentar diversos produtos, sabe aquela história de propaganda boca a boca, pois então é isso.
Vou deixar o link aqui, para vocês conhecerem.
http://www.theinsidersnet.com/home/welkom/

E você, já usou o Duplo Sérum Elseve Reparação Total 5?
Me conta sua experiência....

Beijos!!!!