páginas

26 de nov. de 2013

COM QUE COR EU VOU???

Olá meninas, tudo bem com vocês???
A minha cor eleita da semana foi Orquídea, o número é 25, da marca Anita. Ameiiii a cor e já vi outras cores da marca, e também são muito bonitas, cores modernas!! Confesso que achei um pouco grosso, mas tem uma ótima cobertura. É a primeira vez que uso essa marca de esmalte não sei a duração, nos próximos posts prometo que falo pra vocês!!!
Vamos aos cliques então...























Sou fã dos esmaltes coloridos, e com esse calorão q vem por aí tenho que aproveitar!!! rsrsrsr


























E então o que acharam da escolha???
Me conta qual foi a escolhida de vocês...

Bj bj bj

2 comentários:

  1. Oi ju gostei muito da cor e da cobertura,ficou muito bonita ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né, vc já usou essa marca???
      Experimenta e depois me fala se vc gostou.
      Bjs
      Obrigada!!!

      Excluir

Muito obrigada por sua visita!!!