páginas

18 de jun. de 2012

TESTEI E APROVEI !!!

Oiiii meninas, tudo bem com vocês???
Bom hoje eu pra contar pra vocês sobre anova máscara de cílios do Avon, a Super Shock Max, que eu adoreeeeei!!! rsrsrsrsr
Dá uma olhadinha aí nas fotos, e depois me diz o que você achou, ok.









Essa é a embalagem, linda cor, e moderna













O aplicador é em espiral, e é bem grande







ANTES


                                                       









DEPOIS

       














E aí, o que acharam??? 
Vocês já usaram essa máscara???
Me conta tudo, ok!!!

Volto logo!!
bjo bjo bjo

                                                                                                   

Um comentário:

  1. oi florr adorei seu espaço
    eu tbm testei e super aprovado

    da uma passadinho no meu
    http://daniupmake.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita!!!