páginas

19 de ago. de 2014

Inspiração pro final de semana!!!

Oi oi oi...
Tudo certinho com vocês?
Que tal dar uma olhada nos looks que eu tenho feito no salão, pra inspirar a make do final de semana?
Espero que vocês gostem e possam aproveitar!!

 





























Então é isso, qual look mais combina com você?
Me conta vai...
Até mais meninas..
bj bj bj
Jú!!

8 de abr. de 2014

Com que cor eu vou!!!!

Olá, tudo bem com vocês meninas???
No "Com que cor eu vou"  dessa semana vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Anita.
Eles tem 100 cores de esmaltes que seguem as tendências da moda, pra ajudar a compor o visual.
Já disse em outro post que adorei a durabilidade, tem um brilho lindo e as cores arrasam!!!!
O meu escolhido dessa semana é o LUCY 42, ele é perolado e tem um tom meio rosa antigo, que achei bem a cara do outono (apesar do calorão que tem feito por aqui, rsrsrsr).
Vamos as fotos então??

Em cada tom de pele ele dá uma tonalidade, acredito que nas mais morenas fica mais bonito.. obaaa... rsrsr


A embalagem dele também é bem bonita e diferente, e na formulação tem vitaminas para fortalecimento das unhas.
E aí, o que você achou???
Me conta vai!!!
Bj bj bj


20 de mar. de 2014

NA MEDIDA!!

E aí moças, o que me contam de novo? rsrsrs
Vamos bater um papinho sobre todos aqueles cosméticos que temos em nosso armário.
Para podermos aproveitar todos os benefícios que o produto tem pra nos oferecer e não desperdiçar o nosso rico dinheirinho, rsrsrs, eles têm que ser usados na quantidade certa.
Daí você me pergunta: "Mas como saber a quantidade certa de produto Jú??"
rsrsrsrs
E eu respondo: "Acertar na quantidade é bem fácil, vamos ver???"










Bom é isso aí meninas, sem desperdício ok!!!!

Bjo bjo bjo