páginas

8 de abr. de 2014

Com que cor eu vou!!!!

Olá, tudo bem com vocês meninas???
No "Com que cor eu vou"  dessa semana vou mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção Anita.
Eles tem 100 cores de esmaltes que seguem as tendências da moda, pra ajudar a compor o visual.
Já disse em outro post que adorei a durabilidade, tem um brilho lindo e as cores arrasam!!!!
O meu escolhido dessa semana é o LUCY 42, ele é perolado e tem um tom meio rosa antigo, que achei bem a cara do outono (apesar do calorão que tem feito por aqui, rsrsrsr).
Vamos as fotos então??

Em cada tom de pele ele dá uma tonalidade, acredito que nas mais morenas fica mais bonito.. obaaa... rsrsr


A embalagem dele também é bem bonita e diferente, e na formulação tem vitaminas para fortalecimento das unhas.
E aí, o que você achou???
Me conta vai!!!
Bj bj bj


20 de mar. de 2014

NA MEDIDA!!

E aí moças, o que me contam de novo? rsrsrs
Vamos bater um papinho sobre todos aqueles cosméticos que temos em nosso armário.
Para podermos aproveitar todos os benefícios que o produto tem pra nos oferecer e não desperdiçar o nosso rico dinheirinho, rsrsrs, eles têm que ser usados na quantidade certa.
Daí você me pergunta: "Mas como saber a quantidade certa de produto Jú??"
rsrsrsrs
E eu respondo: "Acertar na quantidade é bem fácil, vamos ver???"










Bom é isso aí meninas, sem desperdício ok!!!!

Bjo bjo bjo






             




















18 de mar. de 2014

O LINDO LONG BOB

O Long Bob, a tendência de 2014!
O long bob é um corte moderno e prático, chamado de novo curto que vem fazendo a cabeça de muitas mulheres nesse ano.
É bem versátil e pode se usado por donas de madeixas lisas, onduladas ou crespas.
Segura muito bem uma franja mais curta e também uma franja longa.
Sua base é reta e geralmente repicado na frente.
Ele tem conquistado a coração de muitas mulheres.
Bora se inspirar nas gatas que já se aventuram e estão arrasando!!


E aí, quem vai?????
Bj bj bj