páginas

18 de mar. de 2015

Com que cor eu vou!!

Oiieee, tuuuudo bem com vocês??
Gatas, eu estava com saudade de fazer a coluna "Com que cor eu vou!" faz tempo que não mostro o meu esmalte da semana né.
Bom, hoje meu escolhido foi o Iluminada, da Juliana Paes.
Ele é um esmalte cintilante, mas que é fosco....kkkkkk entendeu????
Conheci esse esmalte faz pouco tempo, e comprei algumas cores.... liiiiindas!!!
Curte aí a cor da semana!!!


E ai o que achou?? Me conta tudo!!!
bjsss!! A gente se vê!!!

17 de mar. de 2015

Quer fortalecer suas unhas?????

Oiiiie.. tudo bem com vocês???
Meninas quero dividir com vocês um achado que salvou minhas unhas, é isso mesmo. Minhas unhas estavam super fracas, lascando e danificadas, dá uma olhadinha...que dó rsrsrs
Esse queridinho que salvou minhas unhas é o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.

Ele é bem fácil de usar, basta aplicar algumas gotinhas nas unhas e cutículas e massagear, a pele absorve rapidinho. E o melhor, pode usar até com esmalte. O ideal é usar antes de dormir, assim ele pode agir durante toda a noite.
Eu usei durante 2 meses,todos os dias, e olha só o resultado.
E aí o que você achou do resultado?
Tem algum segredinho pra cuidar das unhas????
Quero saber!!!
Bjsss!!!! A gente se vê!!!



10 de mar. de 2015

O que uso nos meus cachos!!!

Olá meninas, tudo bem por aí???
Hoje vim falar sobre um produto que estou amando, e com certeza estará na minha lista de favoritos do mês de março.
O bonitinho é esse aí, o BIG WAVES, da The Beauty Box.
Comprei o meu no Ribeirão Shopping, paguei R$39,00, mas também tem a loja virtual. Olha o link ai..
http://www.thebeautybox.com.br/home/?gclid=CLqAt8GHn8QCFSRo7Aod1TUA1w

O Big Waves é um ativador que define muito bem os meus cachos, sem deixa-los duros, modelando até onde o cabelo está mais liso (estou passando por uma transição) .
é super fácil de usar, basta aplicar nos cabelos úmidos e amassar bastante...na embalagem diz que serve até para quem não tem cabelo cacheado, mas quer fingir que tem..rsrsrsr 
Ele tem uma textura bem leve, meio gelatinosa e meu amor.....que cheirinho bom..afff, muito bom!!!! Bombom de baunilha...pensa que delicia!!!!
 
Olha aí o efeito q dá no meu cabelo...eu adoro!!!!
 
E você, o que usa pra domar as madeixas???? Me conta vai!!!
Beijos!!!