páginas

27 de jan. de 2014

COM QUE COR EU VOU????

Oiii, tudo certinho por aí??
Bom, em homenagem ao verão que está aí a todo vapor, dias de calor insuportável... escolhi para essa semana um esmalte alaranjado, da Beauty Color, linha Cláudia Leite. O nome é Sambah.
Ele tem uma cintilância suave, e um pouquinho de glitter.
Confesso q não sou acostumada com o laranja, mas estou gostando do resultado...rsrsrsr.

E aí, o que vocês acharam???
Bj bj bj

14 de jan. de 2014

BEIJA EU... BATOM DA SEMANA

Olá, tudo certinho com vocês???
O batom que escolhi essa semana é um lindo batom cintilante rosado, bem romântico. 
Sua formulação é de longa duração, e tem também vitaminas E e C o que ajuda na hidratação.
Ahh, uma coisa que eu adoro é que o batom não tem cheiro...que maravilha!!!!rsrsrs

Ele combina com vários tipos de make e de pele, mas gosto mais desse tom em peles morenas, peles mais quentes.










E aí, gostaram???
Bj bj bj

7 de jan. de 2014

RESENHA: LÁBIOS DE SEDA MARY KAY

Hoje estou aqui pra falar com vocês sobre um produtinho que promete salvar a gente naqueles dias em que os lábios estão super ressecados, depois de uma praia ou piscina por exemplo.
Já pensou comprar aquele batom super badalado, e quando passar nos lábios ele ficar todo acumulado nas peles ressecadas.....ahhhh não dá né.
Pra resolver esse problema a Mary Kay tem o kit Lábios de Seda, que é composto por um esfoliante e um balm.
Fiz pra vocês, então, uma resenha em vídeo, mostrando tudinho...




O esfoliante é bem fininho, próprio pra dar conta do recado sem machucar a pele delicada dos lábios e o balm é transparente e de textura bem suave, deixando os lábios super hidratados.



A aplicação é rápida e fácil e o produto rende bastante.

Lábios com a máscara                                                                  Lábios com Bálsamo

Bora assistir o vídeo então???



Me conta se gostou tá!!!
bj bj bj