páginas

6 de jan. de 2014

QUAL A COR DE 2014???

Que tal começar o ano antenada com a cor da moda?
Pois é, todo ano uma cor é eleita para figurar como "bam bam bam" entre as cores, na moda, decoração e também na industria da beleza.
A cor de 2014 é um tom de lilás, roxo, maravilha, chamada de ORQUÍDEA RADIANTE. Essa cor é da paleta da Pantone, que é uma empresa americana, que tem o maior sistema de cores do mercado, utilizada em todos os seguimentos.
A flor orquídea esta relacionada à sedução e ao amor, esta simbologia complementa o significado de sua cor, que remete a dignidade, mistério, relaxamento e sofisticação.
Orquídea Radiante no make e unhas...
 



Orquídea Radiante na moda...

Os meninos também tem vez...

Orquídea Radiante na decoração...

Bom nem preciso dizer que ameeeeei a escolha né!!!! A cor do blog....rsrsrrsrsrs
E aí você vai de ORQUÍDEA RADIANTE?
Bj bj bj

3 de jan. de 2014

COM QUE COR EU VOU?????

Oiii meninas, tudo certo por aí??? 
E então como foram de festas de final de ano??? Por aqui foi td lindo, bem cansadinha, mas beleza!!!
Pro nosso primeiro post do ano decidi começar com as unhas, eu usei essa cor na festa de ano novo.
Queria uma cor clara e leve, mas com um brilho especial.. vamos conferir então???



Fiz uma mistura entre Colorama e Risqué, por baixo usei o FRANÇA da Colorama, que é um esmalte branco cremoso e boa cobertura,  


 e por cima usei o JOGA SAL GROSSO, da Risqué, que é um branco metálico e meio furta cor, liiindo, e de nome bem sugestivo para a data, não acham???    rsrsrsrs

Olha só as fotos, adorei o resultado, e vocês???




E você, com que cor vai essa semana????

bj bj bj


9 de dez. de 2013

BEIJA EU..... BATOM DA SEMANA!!!!!!

Oiii, tudo bem com vocês??
Hoje vamos começar uma nova série aqui no Espaço Gloss.
Com certeza o item que nunca falta na bolsa de uma mulher é o batom, por isso vamos trazer pra vocês toda semana uma nova cor, de marcas diversas e mostrar a nossas impressões sobre o produto, ok.
Quero pedir  a participação de vocês, comentando e dando dicas, tá bom!!!!
Vamos lá então, o escolhido dessa semana é um batom que tenho já faz um bom tempo, e que tem um tom lindo, um vermelho bem fechado, que fica show em peles morenas, como a minha.
Ele é da marca EUDORA  e seu nome é HOT WINE.








A marca tem várias linhas e esse é da linha Kiss Me, é um batom hidratante, com textura macia, seu nível de cobertura é alto.

























Senti meus lábios bem hidratados e a duração é boa, claro que um batom mate tem mais fixação né, mas gostei.


 Esse é o look completo, como tenho lábios carnudos não costumo usar batom vermelho ou que chame muito a atenção, prefiro colocar os holofotes em outra área....rsrsr, mas gostei muito do resultado.















E vocês o que acharam????
Quero saber...
A gente se vê!!!!

Bj bj bj
Ju!!