páginas

20 de nov. de 2013

"DESAMARELANDO"

Menina, que cabelo baphonico é aquele da Suzana Vieira, a Pilar da novela Amor à Vida!!!!!
Maravilhoso!!!!
Não sei se vocês sabem, mas sou cabeleireira e esse é o cabelo desejado por 11 entre 10 loiras no salão. Rsrsrrss
Por isso resolvi fazer esse post sobre um produto que não pode sair da bancada no salão, e para a loira manter e cabelo bonito em casa também. Digamos que é o melhor amigo das “loirudas”!!!

O DESAMARELADOR












Esse é o shampoo matizador Lumina da Tec Itally, ele tem essa cor roxa e é perolado..  e o cheirinho... humm delícia!!!




























Esta é a máscara Oz Matiz Blue da Goz Cosméticos. Ela tem um tom azulado bem escuro, funciona como um condicionador devolvendo a umidade aos fios, por causa da manteiga de murumuru, proporciona brilho e sedosidade.















Ah, uma dica, cuidado com o tempo de aplicação ok, é preciso acompanhar o processo para não acabar com as madeixas violeta!!

Bom meninas esses são os meus eleitos, mas hoje em dia é muito fácil encontrar produtinhos desse tipo, em qualquer perfumaria ou até mesmo em supermercados, tem para todos os gostos e todos os bolsos.
E então qual o seu preferido???

Bjo bjo bjo
Ju

19 de nov. de 2013

Com que cor eu vou????


Olá meninas passei pra mostrar pra vocês a cor eleita dessa semana.
Como já estamos nesse calorão escolhi uma cor bem verão!!!
O esmalte é o Dote by Eliana e o nome é Palmeira Imperial, ameiiii!!!!


























E então se você gostou, se joga no colorido!!!!
Bj Bj Bj