páginas

27 de abr. de 2012

Adesivos de unha 2

Oi..
Tudo bem com vocês crianças???
Olha só passei pra postar mais alguns adesivos artesanais que eu fiz.
Me contem o que estão achando.




























Lembrando que se quiser levar pra casa algum desses adesivos, é só entrar em contato comigo. O valor é R$ 3,50, ok!!!
Bom é isso, espero que tenham gostado!!!
bjo bjo bjo

25 de abr. de 2012

" Aplicando creme Facial"

Oi galerinha!!
Tudo bem com vocês???
Espero que sim. Bom hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre aplicação de creme facial.
Você pode dizer assim " ai mas creme aplica-se de qualquer forma", mas não é assim não.
Pode até ser, mas pra aproveitar mais os benefícios do seu produtinho ( que na maioria das vezes custa bem caro) é legal fazer a aplicação de forma correta, e otimizar os efeitos.
A novidade é que eu resolvi fazer um vídeo (ai que vergonha rsrsrs) pra mostrar como é feita essa aplicação.
Bom vou usar o Chronos para área dos olhos da Natura, e o creme Neo Etage antissinais regenerador da Eudora.
Então pegue seu creme aí e vamos fazer juntas, ok!!!






Bom crianças, por hoje é isso.
E você conhece uma maneira diferente de aplicar o creme facial???
Espero seus comentários!!!
bjo bjo bjo!!!

23 de abr. de 2012

Adesivos para unha!!

Oiee!!!

Bom meninas vocês já sabem que a nova moda são os adesivos artesanais para unhas né, então resolvi colocar  alguns aqui, que eu fiz lá pro salão. esses são os primeiros que eu fiz. Vendo a R$ 3,50. Aceito encomendas também, se quiser é só me avisar aqui pelo blog mesmo.




























Preciso da opinião de vocês!!
Até mais!!
bjo bjo bjo